sexta-feira, 9 de março de 2012

O esmalte ideal para cada signo.

Áries: é audaciosa e prefere os vermelhos.

As arianas são mulheres fortes e corajosas, nunca se escondem e chamam atenção.

ÁRIES:
Corajosa e impulsiva, gosta de sair e aparecer.

SUGESTÕES:
A ariana é uma mulher forte, cheia de audácia. Possui um jeito impulsivo de mostrar a cara e não tem medo do que vem pela frente. Combina com esmaltes vermelhos e finalizações chamativas, como perolado ou glitter. Vai gostar do “Babado Forte” da Avon e “Last Dance" da Orly.


Touro: não é discreta e adora um rosa choque.

A mulher de touro é a mais vaidosa de todos os signos e adora brilho.

TOURO:
Vaidosa, orgulhosa e generosa.

SUGESTÕES:
As taurinas são as mais vaidosas entre os signos do zodíaco. Podem usar acessórios como uma árvore de Natal e ainda assim ficarem bem. Não são mulheres discretas e gostam de chamar atenção. Por isso mesmo gostam dos esmaltes rosa choque e coberturas como glitter e porpurina. Florzinha ou strass na decoração também caem bem. Vai gostar do "Bata Rosa" da Impala e "Poção Mágica" da Colorama.




Gêmeos: experimenta cores novas.

A geminiana está sempre disposta a conhecer os tons de esmalte e pode escolher combinações mais inusitadas.

GÊMEOS:
Adaptável, versátil, curiosa e se cansa fácil das decisões.

SUGESTÕES:
A geminiana é uma mulher que se cansa fácil das coisas. Volúvel, ou adaptável, gosta de mudar e não costuma repetir as cores dos esmaltes. Os flocados e os holográficos são indicados, já que mudam conforme a luz e são divertidos para descobrir sempre um novo resultado nas unhas. Vai gostar do efeito foil de "Space Cadet", da Orly, e da cobertura "Roxie" da Sancion Angel.




Câncer: é tradicionalista e adepta do nude.

Discrição define as mulheres do signo, que preferem os tons suaves.

CÂNCER
Romântica, discreta, tradicionalista e cautelosa.

SUGESTÕES:
Básica e romântica, a mulher de câncer não gosta de aparecer e prefere pecar pela ausência que pelo excesso de cores. Ela gosta de fazer misturinhas, não abandona o cor-de-rosa e o clássico nude, além de tons retrô dos tempos da vovó. Vai gostar de "Bonequinha de Luxo" da Risqué e do coral "Arizona" da Hits Specialittà.

Leão: exalta a vaidade com dourado e prata.

Audaciosa, a leonina gosta de sair de casa produzida e enfeitada.

LEÃO:
Sociável, extrovertida, confiante e generosa.
SUGESTÕES:
A leonina é vaidosa, preza por sua vida social e está sempre rodeada de gente. Gosta de vermelhos, mas sua audácia permite um look dourado ou prateado também. Como ela confia no próprio taco, não tem medo de exagerar no brilho. Vai gostar de "Boom Boom Pow" da Deborah Lippmann e o "Shine" da Orly.


Virgem: gosta de detalhes nas unhas.

Mais discreta, a virginiana gosta de tons de rosa e não deixa o esmalte lascar.

VIRGEM:
Conservadora, prática, discreta e detalhista.

SUGESTÕES:
A mulher de virgem se apega aos pequenos detalhes. Por isso mesmo gosta de acabamentos como francesinha, inglesinha, flor e decoração nas unhas - desde que sejam de bom gosto e discretos. Não deixa uma ponta de esmalte lascado e cuida muito bem da aparência. Ela prefere cores mais básicas, como tons de rosa e pastel. Vai gostar de "Doce Loucura" da Colorama e "Ice Cream Cake" da M.A.C.


Libra: busca sofisticação e esmalte de qualidade.

A libriana valoriza o bom gosto, prefere grifes e tons elegantes.

LIBRA:
Indecisa, criativa, enérgica e sofisticada.

SUGESTÕES:
A libriana é uma fashionista tradicional. Tem pavor de esmalte cafona e não usa cores que não considere de extremo bom gosto. Tem um grande senso estético e quando pode busca produtos de qualidade para as unhas. Rose Vamp, da Dior, e Sweet Coral, da Givenchy, são boas pedidas.



Escorpião: gosta de tons de vermelho e sensualidade.

A escorpiana é atraente, determinada e chama a atenção.

ESCORPIÃO:
Inteligente, atraente, determinada e possessiva.

SUGESTÕES:
Ela não é escandalosa ou exibida, mas esbanja sensualidade e vive um clima de paixão. Prefere os tons de vermelho, vinho ou qualquer cor que remeta à conquista. Vai gostar do "Chiffon", da Ana Hickmann, e "Pipoca Doce" da Risqué.


Sagitário: cores diferentes fazem parte do seu exagero.

As sagitarianas são alegres, sociáveis e preferem pecar pelo excesso.

SAGITÁRIO:
Exagerada, alegre, orgulhosa e sociável.

SUGESTÕES:
As sagitarianas são alegres e estão sempre em uma roda de amigas exibindo suas últimas conquistas - e quem sabe a nova cor de esmalte. Os tons mais diferentes e malucos complementam sua personalidade. Costumam pecar pelo excesso e não acreditam em nude. Azul e laranja são cores que agradam. Vai gostar de "Acid Orange" da Givenchy e "Blue Lagoon" da Revlon.





Capricórnio: prefere cores apagadas e discretas.

As capricornianas são ambiciosas e gostam de cores próximas ao cinza.

CAPRICÓRNIO:
Ambiciosa, engraçada, competitiva e discreta.

SUGESTÕES:
A capricorniana é uma das mulheres mais sérias do zodíaco. Profissional e competitiva, prefere os tons de cinza e as cores mais apagadas. Considera a discrição um sinônimo de bom gosto. Vai gostar do lilás escuro "Desfecho", da Colorama, e do "Shocked", da Eliana.




Aquário: magnéticos e craquelados combinam com seu estilo fashion.

As aquarianas são modernas e costumam copiar a cor do esmalte da amiga.

AQUÁRIO:
Otimista, independente, amigável e teimosa.

SUGESTÕES:
Moderna e fashion, a aquariana está sempre antenada nas novidades e enlouquece quando a amiga aparece com um esmalte lindo. Não liga muito para cores e usa a que tiver vontade naquele momento. Craquelados, 3D e outras finalizações podem ser uma boa pedida. Vai gostar do craquelado preto "Vulcano" da Big Universo, que pode ser combinado com outras cores. O "Na Mira 3D", da Impala, também garante sucesso.



Peixes: prefere lilás, tons pastel e outras cores românticas.

As piscianas são sonhadoras e indecisas, por isso trocam logo de esmalte.

PEIXES:
Sensível, sonhadora, romântica e indecisa.

SUGESTÕES:
A pisciana é a mais romântica do zodíaco. Sensível e sonhadora, segue as cores da moda, mas não abre mãos dos tons mais delicados, como lilás, rosinha e pastel. Ela é indecisa e não consegue definir se o esmalte escolhido agrada. Corre o risco de sair da manicure e já ir atrás de um vidro de acetona. Vai gostar de "Little Girl Type" da M.A.C e "Romântica" da Passe Nati.


Rolou uma dica!


Nenhum comentário:

Postar um comentário